Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo layout! E um pedido de coração♥

Oi de novo! Agora quero falar do layout do blog!


 É muito difícil fazer um layout...eu ja cheguei a ficar 3 horas tentando acertar no tamanho e na combinação,e até que em fim eu cheguei em uma conclusão!
 Tadinha da minha amiga Feer quando fazia os layout para mim,desculpa por ter te atrapalhado todo esse tempo,I'm sorry! =(
 A minha dificuldade é enorme...Agora eu entendo o sofrimento de vcs meninas na hora de fazerem um layout para seus blogs...






Sobre Feminyna's Day no Facebook


 Bom,eu criei uma pagina no Facebook já faz um tempinho...e até agora só recebi uns 8 curtis das minhas Faminylete's (um moda muito fofo para chamar as minhas fãs),e eu sou muito grata por isso,então eu pedi para vcs me ajudarem a divulgar o blog...é de coração mesmo! eu amo esse blog!desde de que eu ganhei meu pc eu queria um blog,só que não sabia criar e nem tinha permissão dos meus pais,hj eu tenho permissão e graça a minha amiga Feer criou um blog para mim....


Desculpe-me pela choradeira mas pf me ajudem a divulgar o blog! Obg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário