Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu porta bijus no #Extras

Bom diia meus amores!Hj teremos muitas coisas pra falar...Se liga só↓
Obs:para conseguir ler presizam clicar no lado esquerdo do mouse e arrastar até o final 
Meu porta bijus e makes:
   Hoje eu mostrar para vocês meu porta bijus,na verdade ele é tudo um pouco,eu guardo corretivo,meu pó,lápis de olho,pulseiras,meu relógio,brincos,colares e etc.Eu sou muuuito organizada,por isso dei um jeito de arranjar um espacinho na minha micro gavetinhas!O porta bijus é da Hello Kitty,e é muito lindinho!
  Ele tem duas gavetinhas,só que eu fiz ficar um pouco maior olha só↓
Bom,como vcs devem ter percebido são 2 gavetas,só que eu tirei uma e coloquei no buraco dela meu pó,batom e as pulseiras...
Essa é uma ótima dica para ter mais espaço!
A gaveta que ocupava o lugar do espaço está em cima...










Agora vou mostrar oque tem dentro delas....


Na primeira gaveta(a que está em cima),tem meu corretivo liquido,meu brinco prata de folha individual,uma "xuxinha",2 presilhas,2 colares(um de pedras preta e outro de bailarina da Forever21),4 elásticos de silicone(2 pretos e 2 transparentes) e meu lápis de olho...vejam só ↓
O corretivo me ajudou muito,ele foi que nem uma divisória,porque de um lado só tem os colares que eu mais uso,e do outro lado tem as coisinhas de cabelo como as presilhas e as xuxinhas...
Gostaram?
Ah não! Esperai que eu ainda não terminei!






Vou tirar tudo da primeira gaveta para vcs verem↓


Prontinho,são muitas coisinha para uma gavetinha só,não acham?


kkkk










No buraco do meio tem...


Tem meu pó,e as quatro pulseiras que eu mostrei ontem,lembram?
Olha  só como é!↓


Obaa está bem claro como é neah?
Coube certinho tudo!
Antes minhas coisas estavam todas esparramadas pela mesa do meu quarto,dava muita briga e sem falar que minhas coisinhas sumiam!
Mas agora,eu tenho tudo oque é meu bem pertinho de mim
*-* Vou tirar tudo e mostrar para vcs outra vez!


Meu lindo batom da Dailus (ainda vou fazer um Review para vcs sobre ele!)
Meu pó compacto da Avon da coleção Colortrend e as pulseiras de ontem!
Fiquei tão feliz quando coube tudo certinho,eu disse para minha irmã "Bia do céu,coube tudooo!Amanhã eu vou falar sobre isso no meu blog!" 
E aqui to eu!




A ultima gaveta!


Na ultima gaveta tem meu relógio,uma corrente,alguns pingentes e uma amostra de perfume que eu amo!


Olha só,tirei tudo da gaveta














Eu chamo a corrente de corrente reserva,porque se eu quero inovar algo,eu pego um dos pingentes e coloco na corrente.E eu acho que ia ajudar muito na hora da correria,e é uma otima dica para vcs fizerem...Um pingente é muito baratinho,e se não quiser comprar,é só pegar de um colar velho que vc não usa mais


BOM GENTE É ISSO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!AMANHÃ TEREMOS MAIS,EU VOU FALAR DA MINHA CAIXA SURPRESA!BJS ATÉ MAIS!








Nenhum comentário:

Postar um comentário