Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom dia sexta-feira,sua linda! ♥.♥

Bom dia meus anjos!
Vocês viram o novo layout?
Chiquê néah? Então Parabéns Fer,mais um liindo layout pro Faminyna's Day !!
Ai ai,que delicia,sexta-feira,chuvinha...(Obs: Tomara que não chova no sábado e no domingo...Amém!) U.U


  Bom,eu queria comentar um pouco sobre o iNovidades e o Super Vaidosas...
E dar meus parabéns,por serem duas liindas blogueiras kkk




Mas agora é serio,geeente eu amo jaqueta de couro!
Com elas podemos fazer um look romântico,rockeiro,"to nem ai pra vida" kkk
Vejam essas lindas aí ó↓


  
  


Em estilo romântico...

  Nesse estilo,é tão fofo *-*
Porém,temos que ter muuuito cuidado no vestido ou saia que vão ficar por baixo,nada muito gritante para não tirar "o brilho"
da jaqueta...
 Mas esses looks →
Estão todos certinhos 











Estilo Rockeiro...


Então,per-
ceberam que todos os looks são colorido?Mesmo  as-
sim não dei-
xam de ser-
em rockets.
No ultimo 
look,a mo-
delo usa 
uma calça
xadrez,LIN-DA!




E por ultimo,mas não tão importante
o Estilo "to nem aí pra vida"

Sem explicações da minha felicidade em ver aquela jaqueta azul!!!


Tchau bjs
Curtam a página Feminyna's Day no Facebook ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário