Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não morri!! Voltei e voltei com tudoo!!

Oii bom dia genty!

Queria pedir desculpas por não ter postado nada antes,(pra falar a verdade por um bom tempo)........
É que eu estava e estou preparando uma suuuuper homenagem,pois daqui 5 dias uma musa do Feminyna's Day irá suuurgir kkk  E por isso tbm eu tô triste pq ninguem se candidatou ainda.....Buaáá!!
Mas tenho 4 lindas amigas que se candidatou e esta preste a aparecer no blog como MUSA★DAY!!
Só relembrando! A ganhadora será previlegiada coooooooooom muitas fotos postadas na página do Feminyna's Day no Facebook(curti lá ;) e também aqui no blog!
Como ninguem se manisfestou em relação as perguntas,a pré-musa irá automaticamente classisficada para MUSA★DAY !!


eu só queria passar aqui no blog para dar esse recadinho e dizer tbm Q EU NÂO MORRI AINDA!!!

Para vcs então↓                  Adele-Someone Like You         Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário