Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu anjo!

Bom dia !

E que lindo dia!
Eu to conversando com minha amadinha pelo Facebook, A Feer!
Tamos tramando......poemas de Dia das Mães=D

E já ta assim(♪virando música♫)

                                               Imi amor, mi pasión, mi corazón, mamá(mãe)
     

    ♫Meu anjo♪
Composição Sarinhah e Feer através de Facebook
   
     Mãe uma estrela que caiu do céu,
    Que veio para me salvar!
    Deste mundo cruel....
    e só para mim olhar!
    
    Mãe,quantas vezes eu me machuquei,          
    chorei e gritei,
    mas você tava ali,do meu lado,
    para me acudir!
    
   No meu coração e no seu,
   Tatuadas,os nomes,mais lindos
   E nas estrelas também,
   Mamãe!!!Mãe!!Rainha!!Anjo!!  X2 
 +        
Abraços quentes e lentos....                  .......Sorrisos Largos e bonitos

Para todo o sempre! 
   9 meses na barriga,o resto da vida no coração♥

           Um perfeito amor,
             um perfeito coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário